Evento comemora Primeiro Ano da Criação da UTI do Hospital de Caridade

por Raquel Maciel última modificação 03/03/2023 12h12
O evento contou com a presença de vereadores e colaboradores do HC de Palmeira das Missões.

Na manhã de quarta-feira (1º), aconteceu um evento em comemoração aos 365 dias de funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

A mesa de autoridades foi composta pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, pelo Prefeito Municipal, Evandro Massing, o Vice-prefeito e Presidente da Comissão Interventora, Régis Lorenzoni, o Coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde, Fernando De Carli, o Presidente da Associação do Hospital de Caridade, Flávio Ferrari, o Administrador do HC, Sérgio Blümke, o Secretário Municipal de Saúde, Izaias Malheiros, o representante dos médicos da UTI do HC, Hamilton Salaberri, a responsável técnica da UTI, enfermeira Mônica Strapazzon e o Diretor do campus da UFSM/Palmeira das Missões, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva.

O evento contou, ainda, com a presença de vereadores e colaboradores do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).