Fernando de Carli é eleito presidente para 2020

por Raquel Maciel última modificação 17/12/2019 11h09
Fernando de Carli, vereador do PSDB, é o presidente eleito ao lado do vice-presidente Tiago Antunes (PDT), 1º secretário Sidinei Oliveira (PDT) e 2º secretário Marcelo Saggin (Progressistas).

Aconteceu, na noite dessa segunda-feira (16), a 41ª Sessão Ordinária e última do ano de 2019, com eleição da Mesa Diretora que irá coordenar os trabalhos legislativos em 2020. A chapa única foi aprovada com votos de 10 vereadores e com três desfavoráveis.

Durante sua fala, o vereador Fernando de Carli destacou que vai coordenar o legislativo para atuar de forma harmônica com os demais poderes mas com total independência. “Renovo meu compromisso, juntamente com meus colegas que farão parte da Mesa Diretora, de bem servir a população palmeirense. Estou ciente de que cabe a nós assegurar a continuidade e o compromisso da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões ser o grande centro das decisões em prol das pessoas que aqui vivem. Afirmo que a Câmara Municipal, sob nossa presidência, será harmônica entre os poderes constituídos, porém, de total independência”, disse de Carli.

Também nessa sessão foram formadas as Comissões Permanentes para o próximo ano e a Comissão Representativa que funciona durante o recesso parlamentar.

A posse da Mesa Diretora 2020 acontece no dia 2 de janeiro, no plenário Dr. Luiz Carlos Pinto da Silva, e o horário será divulgado posteriormente.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).