Hamilton Jardim participa da Tribuna Popular

por Raquel Maciel última modificação 10/05/2023 16h53
Engenheiro Agrônomo e empresário possui 18 anos a frente do Sindicato Rural.

A Tribuna Popular da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (08), contou com a presença do Engenheiro Agrônomo e empresário, Hamilton Guterres Jardim. Ele explanou sobre a trajetória de 18 anos como Presidente do Sindicato Rural de Palmeira das Missões e, também, sobre outras vivências profissionais.

Jardim já integrou a diretoria da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), sendo um dos vice-presidentes, Coordenador da Comissão do Trigo e representante da cultura dentro do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

"Agradeço a todas as pessoas que me respaldaram para chegar até aqui. Quarenta anos é uma história e todos nós temos nossa história para contar. Umas mais belas e outras com manchas, ninguém é perfeito. Mas, tenhamos todos a certeza de que aquilo que buscamos, seja na área da agronomia, seja na área política, seja na área do comércio, ou em qualquer atividade, façamos da melhor maneira possível, de maneira coerente, mostrando a importância da cada um, de nós, na comunidade", disse Jardim.

Por fim, foi entregue um Voto de Congratulação, proposto pelos vereadores da Bancada Progressista - Karin Uchôa, Marcelo Sagin e Rodrigo Chagas, a Hamilton Jardim pelos serviços prestados ao longo de 18 anos Sindicato Rural de Palmeira das Missões e, também, pela trajetória na Farsul.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).