Homenagem à Justiça do Trabalho

por Raquel Maciel última modificação 02/04/2023 20h22
Evento acontecerá no dia 26 de abril.

A Justiça do Trabalho completa 30 anos de atuação em Palmeira das Missões no dia 28 de abril de 2023. Nesse sentido, a Câmara de Vereadores irá realizar uma Sessão Solene em homenagem à instituição, por proposição do vereador Claudio Mineiro.

Nessa quarta-feira (29), o Diretor da Vara do Trabalho de Palmeira das Missões, Cleber Padilha Vilande, esteve com o Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, e com o vereador que propôs a homenagem, para acertarem alguns detalhes da solenidade, que acontece no dia 26 de abril.

A Justiça do Trabalho é responsável por processar e julgar ações da relação de trabalho, abrangidos os entes de direito público externo e da administração pública direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, entre outras funções.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).