INAUGURAÇÃO DO CAMPO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE GRAMADO SINTÉTICO PAULO SÉRGIO DOS SANTOS (LAMPA).

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 11/10/2023 10h28
Na última sexta-feira, 29 de setembro, foi entregue à nossa comunidade um moderno campo de grama sintética, localizado no Parque Municipal de Exposições, ao lado do Ginásio Municipal Crispim Miranda Filho ( O Mirandão).
A nova arena esportiva será denominada Campo Municipal de Futebol Sete de Gramado Sintético Paulo Sérgio Dos Santos (Lampa), em homenagem ao esportista e empresário Palmeirense.
A cerimonia de inauguração, carregada de emoção e homenagens, foi prestigiada por autoridades, esportistas, vereadores, familiares do homegeado e a comunidade em geral.