Inauguração do Novo Largo Alfredo Westphalen

por Raquel Maciel última modificação 10/05/2023 11h18
Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Loja Maçônica Estrela da Palmeira e Associação da Escola Técnica do Comércio.

No último sábado, dia 06 de maio, aniversário do Município, aconteceu a inauguração do novo Largo Alfredo Westphalen.

A revitalização foi realizada através de parceria entre a Prefeitura Municipal, Loja Maçônica Estrela da Palmeira e Associação da Escola Técnica do Comércio.

Foi realizada a troca das árvores por espécies novas e adequadas para o espaço; a inserção de novos postes de iluminação LED; bancos e lixeiras novas; reforma do busto existente; troca do piso por blocos intertravados de concreto; e instalação de piso podotátil para portadores de deficiência visual.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, prestigiou a inauguração do local, juntamente com os colegas José Carlos Arruda e Vilmar Godois, integrantes da Loja Maçônica Estrela da Palmeira e da Associação da Escola Técnica do Comércio e demais autoridades locais.

(Fotos: Matheus de Freitas/AI Prefeitura Municipal / Texto: Assessoria de Imprensa do Legislativo).