Inovação no Legislativo conquista Reconhecimento Nacional

por Raquel Maciel última modificação 29/11/2022 15h57
Vereador Sidinei Oliveira conquista da Medalha Top Legislativo 2022.

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (28), o vereador Sidinei Oliveira, do PDT, ocupou a tribuna para explanar sobre a conquista da Medalha Top Legislativo 2022. O prêmio foi entregue na última quinta-feira, dia 24, no Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais, em Brasília/DF.

A condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, assessores ou servidores de câmaras municipais que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal e do municipalismo.

O vereador garantiu que um dos pontos que fortaleceram a conquista da medalha foi a implementação do programa "Câmara Bairro a Bairro", em 2018, quando ocupava a função de Presidente do Legislativo palmeirense. Nesse período, a Câmara realizou reuniões nos bairros do Município com o intuito de receber as demandas de cada localidade e, ainda, aproximar os cidadãos do Poder Legislativo.

"Isso respalda o nosso mandato, o segundo mandato que a comunidade nos conferiu, e mostra também o nível do Legislativo Municipal de Palmeira das Missões. Haja vista que não se constrói nada sozinho, indiferente se oposição ou situação, a gente sempre busca a colaboração dos colegas para construir os projetos e sempre participa da construção de muitos também", afirmou Oliveira.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).