Lançamento do 36º Carijo da Canção Gaúcha

por Raquel Maciel última modificação 24/03/2023 13h53
O Lançamento aconteceu no Instituto Estadual de Música, em Porto Alegre.

Aconteceu, nessa quarta-feira (22), o lançamento oficial do 36º Carijo da Canção Gaúcha, no Instituto Estadual de Música, em Porto Alegre.

Na oportunidade, o prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Andreia Nerling; os produtores culturais João Bosco Ayala Rodriguez, Renato Morais e Luci Caminha falaram sobre a ampla programação da 36ª edição do Carijo.

A comitiva palmeirense que foi até á capital, composta por representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, e de entidades tradicionalistas do Município, também esteve com o Secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossela, fazendo a entrega do convite do festival.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).