Legislativo faz Visita a Hotel Desativado

por Raquel Maciel última modificação 16/12/2022 13h29
A estrutura de 11 mil m² está desativada desde 2016.

Os vereadores e o Prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, realizaram uma visita ao prédio do Wilson Park Hotel, na tarde dessa quarta-feira (14), com o intuito de analisar a utilidade do imóvel para o Município.

A estrutura de 11 mil m², 14 andares e 112 apartamentos, está desativada desde 2016 e conta ainda com auditórios, salas de reunião, piscina, cozinhas, lavanderia, caldeira, boliche, banheiros, etc. Segundo informações repassadas pelo Prefeito, o proprietário pede R$ 15 milhões pelo imóvel, com a possibilidade de quitar esse valor em cinco anos.

"Não é um negócio se faça sozinho, temos que estudar a utilidade, o interesse público, o custo-benefício, todas essas questões temos que analisar de forma fria. Sabemos que tudo que tem na Prefeitura hoje podemos colocar nesse espaço. Tem ainda a situação dos quartos, com estrutura em alvenaria, e para ampliar teria que ter um laudo de engenheiro. Daqui a pouco tem esses andares que não têm tanta utilidade. Se, após essa nossa visita, definirmos que é plausível, temos que partir para os laudos técnicos", disse Massing.

Estiveram na visita à estrutura do hotel, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Arruda, os vereadores Antonio Vezaro, Claudio Mineiro, Clovis Brizola, Davi Piovesan, Gabriel Pereira, Gilmar Giacomelli, Marcelo Saggin, Orlei Azeredo, Rodrigo Chagas, Vilmar Godois, e os assessores parlamentares Sara Ávila, Alisson Arruda, Gustavo Fries e Jonatas Straesser.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).