Legislativo palmeirense entrega título Mulher Cidadã 2021

por Raquel Maciel última modificação 21/07/2021 13h50
Foram congratuladas oito mulheres que se distinguem na sociedade pela relevância dos serviços prestados.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões realizou, na noite 08 de julho, a solenidade de entrega do título Mulher Cidadã 2021.

Foram congratuladas oito mulheres que se distinguem na sociedade pela relevância dos serviços prestados nas áreas de Defesa dos Direitos da Mulher, Combate à Violência Contra a Mulher, Educação da Mulher, Promoção da Participação Política da Mulher, Profissionalização da Mulher, Emprego da Mulher, Saúde da Mulher e Atividade Comunitária em Prol da Mulher.

As homenageadas foram: Elaine Martins Borelli – indicada pelo Lions Clube, Elisete Borba Musa – indicada pela União das Associações de Moradores (UAMPAM), Karin Uchôa – indicada pela Associação dos Funcionários Públicos Municipais (AFM), Jussara Maria Koch Vieira – indicada pelo Fórum da Mulher, Jogelci do Carmo – indicada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Mary Zuleika Suzano – indicada pela Associação Agro Industrial e Serviços (ACAIP) e Ruth Silveira Brancher – indicada pelo 40º Núcleo do CPERS/Sindicato.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal Evandro Massing, a Primeira-dama Enise Massing, o Presidente da Câmara de Vereadores Claudio Mineiro, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) Ana Jossade Félix Vieira, a Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres Cenira Gomes, e os vereadores Carlinhos Arruda, Clóvis Brizola, Davi Piovesan, Gabriel Pereira, Gilmar Giacomelli, Marcelo Saggin, Rodrigo Chagas, Sidinei Oliveira e Vilmar Godois.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).