Legislativo participa de entrega de viatura para Brigada Militar

por Raquel Maciel última modificação 17/05/2021 09h15
O veículo foi conquistado através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Matos.

O 39º Batalhão de Brigada Militar recebeu uma nova viatura para realizar o policiamento ostensivo em Palmeira das Missões. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desse sábado e contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Mineiro, e do vereador Orlei Azeredo.

Durante a cerimônia, o Presidente do Legislativo destacou o trabalho da Polícia Militar no enfrentamento à pandemia. "Em tempos de pandemia a Brigada Militar está indo além do seu papel de combater a violência e garantir a segurança pública, visto que está agindo intensivamente contra aglomerações e isto é um ato de cuidado com a saúde das pessoas", garantiu Mineiro.

A solenidade foi conduzida pela Capitão João Antônio Winter Pedroso, e contou com a presença do Vice-prefeito Régis Lorenzoni, do ex-prefeito Eduardo Russomano Freire e Policiais Militares.

O veículo da marca Renault, modelo Duster, foi conquistado através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Matos, que também participou da solenidade.

(Foto: Comunicação Social/39º BPM).

(Texto: Assessoria de Imprensa do Legislativo).