Mais energia para o município

por Raquel Maciel última modificação 08/03/2021 11h35
As parcerias entre empresas privadas e o Poder Público trazem inúmeros benefícios para os cidadãos. Um bom exemplo disso, são os investimentos da empresa Rio Grande Energia (RGE) no município de Palmeira das Missões.

Em uma reunião que aconteceu na manhã do dia 18 de fevereiro, na Presidência da Câmara de Vereadores, o Consultor de Negócio da Gerência de Relacionamento com o Poder Público da RGE, Marciano Knebel, falou sobre as ações da empresa para os próximos meses.

Knebel destacou os investimentos ligados aos projetos de eficiência energética, como a substituição de lâmpadas convencionais por tecnologia LED para famílias com tarifa de energia de baixa renda e o projeto de regularização de clandestinos com a instalação de padrões de entrada de energia para novos clientes que se enquadrem nas necessidades do programa.

Participaram da reunião, o Presidente do Poder Legislativo, Claudio Mineiro, os vereadores Gabriel Pereira, Gilmar Giacomelli, a Coordenadora de Habitação do município, Jurema Santos, a Assistente Social Ivani Matiello, o Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Darci Prado, o Secretário Adjunto do Planejamento, Jorge Brizola e a servidora pública Renata do Nascimento.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).