Meio Ambiente em Pauta

por Raquel Maciel última modificação 09/03/2023 16h08
A audiência pública acontece no dia 30 de março, no plenário da Câmara de Vereadores.

A busca por uma Unidade de Polícia Ambiental em Palmeira das Missões é uma das pautas que estão sendo discutidas no Poder Legislativo.

Nesse sentido, na tarde dessa quarta-feira (1º), aconteceu uma reunião entre vereadores e representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMDEMA) e da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, a fim de organizar uma audiência pública sobre o tema.

Participaram da reunião, o Presidente do Legislativo, Antonio Vezaro, o vereador Gabriel Pereira, o Assessor Parlamentar Kristian Felten, o representante da UFSM e Presidente do COMDEMA, Adriano Lago, e o representante da ONG Amigos da Mata, Carlos Mello.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).