Melhorias para a Escola Venina Palma

por Raquel Maciel última modificação 17/10/2022 14h55
Ato de assinatura para dar início às obras nas instalações elétricas, do educandário, é realizado.

Na manhã da última sexta-feira  (14), aconteceu o ato de assinatura para o início das obras nas instalações elétricas da Escola Estadual de Ensino Médio Venina Palma.

O investimento do Governo do estado é de mais de R$100 mil e será utilizado para a instalação da subestação elétrica que irá atender a demanda da escola.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Arruda, os vereadores Davi Piovesan, Clovis Brizola, Gabriel Pereira, Orlei Azeredo e Sidinei Oliveira; o Prefeito Evandro Massing, a Secretária Municipal de Educação - Maria Andreia Maciel, a Diretora do educandário - Fabiana Scalei, o Secretário Estadual de Obras e Habitação - Volnei Minozzo, o Engenheiro da 23ª Coordenadoria Regional de Obras - Júlio César Spier; e demais integrantes da comunidade escolar.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).