Mesa Diretora 2023 é Empossada

por Raquel Maciel última modificação 04/01/2023 13h56
Vereador Antonio Vezaro é o novo Presidente da Câmara de Vereadores.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões realizou, na noite dessa segunda-feira (02), a Sessão Solene de posse da Mesa Diretora para o exercício 2023. O vereador Antonio Vezaro assume como Presidente do Poder Legislativo, ao lado de Gabriel Pereira, Vice-Presidente, Orlei Azeredo, 1º Secretário, e José Carlos Arruda, 2º Secretário.

Durante sua fala, o Presidente empossado falou sobre sua trajetória política, trabalhos sociais e ressaltou a importância dos parlamentares trabalharem de forma unida na busca de melhorias pela comunidade de Palmeira das Missões. “O pedido que eu deixo para os governantes do Município e para os colegas vereadores é que a gente permaneça com esse time, não para o nosso bem, ou para ganharmos a Presidência, para continuarmos os trabalhos que estão sendo feitos dentro de Palmeira”, enfatizou Vezaro.

A mesa foi composta pelos vereadores acima citados, pelo Prefeito, Evandro Massing, Vice-Prefeito, Régis Lorenzoni, Subcomandante do 39º Batalhão de Polícia Militar, Capitão João Winter, e o Presidente da OAB/Subseção de Palmeira das Missões, Valdecir Lopes.

A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Claudio Mineiro, Gilmar Giacomelli, Sidinei Oliveira e Vilmar Godois, representantes de entidades civis e órgãos públicos, e demais convidados dos parlamentares empossados.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).