MESA DIRETORA 2024 É EMPOSSADA

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 03/01/2024 12h13
MESA DIRETORA 2024 É EMPOSSADA
A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões realizou, na noite dessa segunda-feira (02), a Sessão Solene de posse da Mesa Diretora para o exercício 2024. O vereador Davi Piovesan assume como Presidente do Poder Legislativo, ao lado de Pedro Enio, Vice-Presidente, José Carlos Arruda, 1º Secretário, e Clóvis Brizola, 2º Secretário.
Durante sua fala, o Presidente empossado falou sobre sua trajetória política, além de ressaltar a importância de que os parlamentares trabalhem unidos na busca de melhorias para a comunidade de Palmeira das Missões. O evento contou com a presença de autoridades, membros da comunidade, convidados dos parlamentares, lideranças locais e regionais, além do prefeito Evandro Massing.