MIP chega a 19º edição

por Raquel Maciel última modificação 04/03/2020 09h00
A intenção da Comissão Organizadora da MIP é direcionar de 30 a 40 mil pessoas para onde acontece a Mostra, garantindo um público consumidor bastante atrativo.

A Câmara de Vereadores reafirmou o apoio à Mostra de Indústria, Agroindústria, Artesanato e Artes Plásticas de Palmeira das Missões - MIP, durante reunião que aconteceu na manhã dessa terça-feira (3), na presidência da Casa.

Estiveram com o presidente Fernando De Carli, o Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos, Joel Rubert, o presidente da Associação Comercial Agroindustrial e Serviços - ACAIP, Renato Dalberto, e o Secretário-Executivo da associação, Flávio Lima.

Durante os dias do Carijo da Canção Gaúcha (28 a 31 de maio de 2020), empresas do setor industrial e agroindustrial, artesãos, artistas plásticos e prestadores de serviços de Palmeira das Missões terão a oportunidade de exporem seus trabalhos em um ambiente organizado e seguro.

O público esperado para os quatro dias do Carijo é de 70 mil pessoas e a intenção da Comissão Organizadora da MIP é direcionar de 30 a 40 mil pessoas para o Ginásio Crispim Miranda Filho, onde acontece a Mostra, garantindo um público consumidor bastante atrativo.

(Texto e Foto: Assessoria de Imprensa)