Mulher Cidadã 2023

por Raquel Maciel última modificação 15/02/2023 13h32
A entrega do título Mulher Cidadã 2023 vai acontecer no Dia Internacional da Mulher, 08 de março.

Está chegando um dos eventos mais esperados do ano realizado pela Câmara de Vereadores. A entrega do título Mulher Cidadã 2023 vai acontecer no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, quarta-feira.

Na tarde de segunda-feira (13), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) realizou, na Sala da Presidência, a reunião para definir os nomes das oito homenageadas que vêm se destacando pelos relevantes serviços prestados na comunidade palmeirense.

A reunião contou com a presença das conselheiras do COMDIM, representantes das entidades civis que indicam os nomes das possíveis homenageadas, servidores do legislativo, o vereador Davi Piovesan, e o Presidente da Casa, Antonio Vezaro.

Nessa terça-feira o COMDIM deve enviar o ofício formalizando o nome das homenageadas desse ano à Secretaria da Câmara de Vereadores. Nos próximos dias divulgaremos, aqui pelas redes sociais, quem são as agraciadas com o título de Mulher Cidadã 2023.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).