Natal Premiado é Tema de Reunião

por Raquel Maciel última modificação 08/07/2022 11h26
No encontro foi tratado sobre a possibilidade do Legislativo Municipal apoiar financeiramente a Campanha.

Na manhã dessa quinta-feira (07), o Presidente do Legislativo, José Carlos Arruda, recebeu os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmeira das Missões (CDL).

Entre outros assuntos, foi tratado sobre a possibilidade do Poder Legislativo apoiar financeiramente a campanha Natal Premiado. O Presidente garantiu que vai verificar a viabilidade legal desse apoio.

Estiveram presentes na reunião, a Procuradora do Legislativo - Patrícia Piovezan, a Presidente da CDL - Danieli de Paula, o Diretor de Relações Internacionais - Robson de Lima, a Diretora Administrativa - Francieli Fabbrin, e a Executiva - Samili Dalla Nora.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).