Orlei Azeredo assume Secretaria da Agricultura e Pecuária

por Raquel Maciel última modificação 10/04/2023 13h18
A cerimônia de posse foi realizada na quinta-feira (6), no Gabinete do Prefeito.

O diálogo constante, tendo como objetivo primeiro os interesses de Palmeira das Missões. Estes foram os dois principais compromissos assumidos pelo novo secretário da Agricultura e Pecuária, Orlei Azeredo, na cerimônia de condução ao cargo, ocorrida na última quinta-feira (6) pela manhã, no Gabinete do Prefeito.

Segundo ele, o principal compromisso frente a secretaria é prestar assistência aos agricultores que passam por muitas intempéries e necessitam do auxílio do poder público. “Vamos buscar através do debate aberto encontrar os caminhos que nos levem ao crescimento e auxílio aos nossos produtores de Palmeira das Missões”, definiu Azeredo.

Em seu discurso, Azeredo disse estar assumindo mais um desafio. “Nosso propósito é trabalhar para que Palmeira das Missões vire a chave através desta união. Como membro do PDT, assumir uma pasta no atual Governo simboliza uma nova era. Todos unidos por um propósito maior que é o crescimento e desenvolvimento do município”, assegurou.

O prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, em seu discurso, afirmou a importância do momento para a história do município. “Quem não faz história sofre a história, e hoje nós estamos fazendo história. Estamos em um novo momento em Palmeira das Missões, unindo forças para um projeto maior que nos dá importantes perspectivas de futuro”, destaca Massing.

—Nós temos o compromisso de buscar todas as fontes possíveis na esfera estadual e federal em busca de recursos para Palmeira das Missões, temos muito trabalho pela frente. Estamos em uma caminhada conjunta de construção desse importante projeto que temos em Palmeira das Missões— afirma Massing.

O novo secretário

Orlei Azeredo tem 60 anos, é natural de Palmeira das Missões e já foi vereador em duas legislaturas por dois mandatos (1996/2020), cargo do qual se licenciou para exercer as funções de Secretário Municipal da Agricultura e Pecuária.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Executivo).