Ouvidoria Legislativa

por Raquel Maciel última modificação 15/07/2022 13h38
O Canal tem como missão ouvir a sociedade, mediar suas demandas, mensurar a sua percepção acerca da qualidade dos serviços públicos, entre outros.

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões possui uma Ouvidoria para o recebimento de reclamações, sugestões, elogios, solicitações ou denúncias?

A Ouvidoria Legislativa tem como principal missão ouvir a sociedade, mediar suas demandas, mensurar a sua percepção acerca da qualidade dos serviços públicos, auxiliar o planejamento na gestão, com foco prioritário nos serviços legislativos.

Para encaminhar a sua demanda é muito simples: através do endereço eletrônico www.palmeiradasmissoes.rs.leg.br/ouvidoria; pessoalmente no prédio da Câmara de Vereadores ou pelo telefone (55) 3742-1024.

(Fonte: Assessoria do Legislativo).