Palmeira das Missões tem novo empreendimento

por Camila Carvalho última modificação 24/03/2023 10h29
Com ampla e moderna estrutura, supermercado que inaugurou na última quarta-feira (10), emprega 30 pessoas.
Palmeira das Missões tem novo empreendimento

Supermercado abriu as portas às 8h30min e dezenas de pessoas aguardavam com seus carrinhos.

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (10) a inauguração do supermercado Rede Polo Palmeira. Às 8h30min a loja abriu as portas e dezenas de pessoas puderam conhecer a moderna estrutura do empreendimento.

Participaram da cerimônia de inauguração, o presidente do legislativo Fernando Vilande, o vice-prefeito Lúcio Borges, o vereador Sidinei Oliveira, demais autoridades locais e a comunidade palmeirense em geral.

Durante sua fala, o presidente Fernando Vilande cumprimentou os colaboradores da Rede Polo e destacou a importância do empreendimento para o município.

“São 80 famílias que estarão ganhando o pão de cada dia através dessa empresa. O Poder Legislativo fica feliz que num momento de crise, num momento de dificuldade, nós temos a oportunidade de geração de empregos. E muito mais que isso, com trabalho, produtos e atendimento de qualidade. Que vai proporcionar uma maior competitividade aqui em Palmeira das Missões e toda região”, afirmou.

(Texto e foto: Camila Schmitt/Assessoria de Comunicação Social)