Parlamentares se reúnem com presidente do IPE SAÚDE

por Camila Carvalho última modificação 02/09/2019 13h36
Marcus Vinícius de Almeida recebeu dos vereadores demandas da comunidade palmeirense
Parlamentares se reúnem com presidente do IPE SAÚDE

Foto: arquivo pessoal.

O Presidente do legislativo, Fernando Vilande, e a Vice-presidente Karin Uchôa, estiveram com o Diretor-presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius de Almeida, na manhã dessa quinta-feira (29), em Porto Alegre, para tratar de assuntos ligados ao serviço prestado pelo instituto.

Os parlamentares apresentaram duas importantes demandas do município. A primeira solicitando agilidade no credenciamento de novos profissionais para atender os conveniados. E, também, requerendo o fortalecimento da Agência Regional do IPE com mais servidores para o atendimento ao público.

Segundo Vilande, o Diretor-presidente do IPE Saúde garantiu que vai buscar a agilidade nos credenciamentos e na melhoria do atendimento na agência de Palmeira das Missões.

Estiveram presentes na reunião, além dos nomes já citados, o Vice-prefeito e Secretário de Assistência Social de Palmeira das Missões, Lúcio Borges, e a Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Sara Ávila.