Pe. Nildo Moura de Melo recebe Voto de Congratulação

por Raquel Maciel última modificação 26/12/2019 12h58

Os vereadores Nico Padilha, Fernando De Carli, Maninho Saggin e Tiago Antunes entregaram um Voto de Congratulação ao Padre Nildo Moura de Melo, na manhã dessa quinta-feira, dia 26, pela posse como Pároco da Igreja Matriz Santo Antônio.

Durante o encontro, os vereadores e o Pároco salientaram a importância do legislativo e da igreja trabalharem unidos em benefício da comunidade palmeirense. Padre Nildo também destacou que o seu lema de vida é trabalhar com a mesma ternura de Jesus Cristo!

A Câmara de Vereadores parabeniza o Padre Nildo e os demais padres de Palmeira das Missões que trabalham incansavelmente pela comunidade.

(Texto e foto: Assessoria de Imprensa).