Pedidos de Providências da Sessão nº 015/2020

por Raquel Maciel última modificação 06/07/2020 11h08
Quatro Pedidos de Providências foram apresentados pelos vereadores.

Durante a Sessão Ordinária, do dia 29 de junho, foram apresentados quatro Pedidos de Providências pelos vereadores.

Três deles tratam de manutenções em vias públicas e desobstrução de bueiros e valas, e outro solicita a substituição de lâmpadas queimadas na Rua da República, próximo ao Centro Social Urbano.

As ruas que tiveram pedidos de manutenção foram: Otaviano Fagundes, no Loteamento Céu Azul e Leonel Rocha, no Bairro Seis de Maio, conhecida como Rua do Lazer.

Já no Bairro Batista o pedido foi para realização de uma força-tarefa para consertar as ruas, encascalhar e desobstruir bueiros e valas.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).

Abaixo segue os Projetos aprovados durante a Sessão nº 015/2020:

Projeto de Lei Ordinária nº 062/2020 que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito suplementar no valor de R$80.000,00, para contratação de serviços técnicos especializados para recuperação de áreas degradadas no município, execução conforme projeto específico e monitoramento.

- Projeto de Lei Ordinária nº 068/2020 que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito suplementar no valor de R$19.000,00, para serviços de tecnologia da informação e comunicação, voltados para a manutenção as atividades de ensino.

Projeto de Lei Ordinária nº 069/2020 que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial no valor de R$3.000,00, para despesas variáveis com Pessoa Civil e outros serviços de terceiros com Pessoa Jurídica, voltados à manutenção de atividades de ensino.

Projeto de Lei Ordinária nº 070/2020 que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial no valor de R$723,79, para o Programa de Atendimento Educacional Especializado.

(Fonte: Raquel Cassol Maciel)