Piso profissional aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias é enviado para votação no Legislativo

por Raquel Maciel última modificação 15/07/2022 13h32
O Chefe do Executivo Municipal, Evandro Massing, assinou Projeto de Lei que autoriza conceder o piso profissional.

O prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, assinou na manhã desta sexta-feira (15) o projeto de lei ordinária nº 107 - que será enviado para aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, o qual autoriza o poder executivo municipal a conceder o piso profissional aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, em conformidade com o disposto na emenda constitucional n° 120 de 05/05/2022.

Também estiveram presentes na ocasião o secretário municipal de Saúde, Izaías Malheiros, e de Administração, Carlos Santos.

(Fonte: Assessoria do Executivo Municipal).