Ponte que liga Palmeira das Missões a Novo Barreiro, na Linha Chicatte, será construída.

por Raquel Maciel última modificação 11/04/2023 11h24
Investimento será de mais de R$ 478 mil.

Na manhã do último sábado (08), foi assinada a Ordem de Serviço para a construção da ponte que liga Palmeira das Missões a Novo Barreiro, na Linha Chicatte. O documento foi assinado pelo prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, e pela prefeita de Novo Barreiro, Márcia Rodrigues.

Segundo informações da Prefeitura de Palmeira das Missões, o projeto foi elaborado pela da Secretaria do Planejamento, Meio Ambiente e Habitação e Secretaria de Obras do Município.

A obra será realizada com recursos da Defesa Civil, através da união de esforços das Administrações que estiveram em Brasília para articular o investimento que será de mais de R$ 478 mil.

Com a assinatura do documento, a empresa Ledur Engenharia e Construções executará a obra e terá um prazo de aproximadamente seis meses para conclusão.

O ato contou com a presença dos prefeitos dos dois Municípios, Secretários, do Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Vezaro, e moradores da localidade.

(Informações e foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Palmeira das Missões).