Prefeito de Palmeira das Missões assume como Presidente da AMZOP

por Raquel Maciel última modificação 27/01/2023 19h22
Massing ficará a frente da entidade durante a gestão 2023/2024.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Vezaro, os vereadores, Vilmar Godois e Gabriel Pereira (Vice-Presidente do Legislativo), e o Vice-Prefeito, Régis Lorenzoni, estiveram presentes, no dia 26 de janeiro, na posse do Prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, como Presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP).

Massing recebeu o cargo do Prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, e irá ficar a frente da entidade durante a gestão 2023/2024.

A Diretoria da AMZOP ficou da seguinte forma: Presidente, Evandro Luís Massing, Prefeito de Palmeira das Missões; 1º Vice-Presidente, Diego Bergamaschi, Prefeito de Engenho Velho; 2º Vice-Presidente, Nilton Debastiani, Prefeito de Sarandi; 1º Secretário e 3º Vice-Presidente, Adilson Adam Balestrin, Prefeito de Seberi; 2º Secretário e 4º Vice-Presidente, Jadir José Kovaleski, Prefeito de Ametista do Sul; Tesoureiro e 5º Vice-Presidente, Leonir Koche, Prefeito de Erval Seco. Para o conselho Fiscal - Titulares: Luiz Blanco Alves, Prefeito de Taquaruçu do Sul; Zairo Riboli, Prefeito de Vista Alegre; Nelbo Aldair Appel Prefeito de Pinheirnho do Vale. Suplentes: Cristiano Gnoatto, prefeito de Planalto; Marcos André Piaia, Prefeito de Barra Funda; Otelmo Reis da Silva, Prefeito de Cristal do Sul.

(Informações: Assessoria da Presidência e AMZOP / Texto: Raquel Cassol Maciel).