Presidente da AFM se reuniu com Legisladores e Diretor Administrativo

por Raquel Maciel última modificação 15/02/2023 13h43
O Presidente da AFM reivindicou o cumprimento do artigo nº 258 da Lei Municipal nº 001/2005

Durante a manhã dessa terça-feira, dia 14, o Presidente da Associação dos Funcionários Municipais, Jeferson Westphalen, esteve com o Presidente do Legislativo, Antonio Vezaro, com os vereadores Sidinei Oliveira e Orlei Azeredo, e com o Diretor Administrativo, Graziane Borges.

Entre outros assuntos, o Presidente da AFM reivindicou o cumprimento do artigo nº 258 da Lei Municipal nº 001/2005, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais.

O referido artigo afirma que o "Poder Executivo Municipal repassará a AFM - Associação dos Funcionários Municipais, a título de contribuição, igual importância comumente descontada dos servidores associados da referida entidade, até o limite de 1% (um por cento)".

(Fonte: Assessoria de Imprensa).