Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer participa de sessão

por Raquel Maciel última modificação 06/10/2020 12h22
Ana Paula Portella, participou da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (5).

O Outubro Rosa é uma campanha que visa alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Com esse intuito, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Ana Paula Portella, participou da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (5).

Todos os anos, a Liga Feminina de Combate ao Câncer comercializa as camisetas das campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul para conseguir manter as ajudas financeiras aos pacientes que são atendidos pela entidade. Esse ano a camiseta traz a seguinte frase “Prevenção: melhor remédio”.

“Nós queremos que, quando tu olhar para teu irmão, teu amigo ou teu colega ao lado, que tu leia na camiseta que a prevenção é o melhor remédio. Vamos dedicar um minutinho do nosso dia para indicar para a mãe, para a filha, para a irmã, que façam a mamografia, que façam a ultrassonografia”, destacou.

Todos podem ajudar os pacientes atendidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, seja para despesas com medicamentos e demais despesas decorrentes do tratamento da doença. Entre em contato e adquira a sua camiseta!

(Texto e foto: Assessoria de Imprensa).