Presidente do Poder Legislativo e Prefeito tem primeira reunião

por Raquel Maciel última modificação 08/01/2021 12h59
Vereador Cláudio Mineiro colocou a Câmara à disposição e destacou que a administração terá respaldo da Casa para que as leis sejam executadas.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Claudio Mineiro, esteve com o prefeito, Evandro Massing, na tarde da última terça-feira (05).

Na reunião, que aconteceu no gabinete do chefe do Poder Executivo, Mineiro colocou a Câmara de Vereadores à disposição e destacou que a administração terá respaldo da Casa para que as leis sejam executadas.

O presidente também enfatizou a necessidade da criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra, que tem por finalidade a promoção do desenvolvimento social, cultural, político e econômico da população negra.

Essa foi a primeira visita oficial do presidente do Poder Legislativo ao prefeito e o assessor da presidência, Alisson de Arruda, também esteve presente.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa/Camila Schmitt).