Presidente tem Reunião com responsáveis pela Transpal Transportes

por Raquel Maciel última modificação 08/02/2021 10h40
Subsídio aprovado pela Câmara possibilitou redução de cinquenta centavos na tarifa.

No dia 2 de fevereiro o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Cláudio Mineiro, recebeu em seu gabinete, na Presidência da Câmara de Vereadores, os empresários Renan Menezes e Renato Menezes, da Transpal Transportes.

Através de matéria debatida ainda na última sessão da Câmara de Palmeira das Missões no ano passado, foi aprovado o repasse de subsídio da Prefeitura para o funcionamento do transporte público da cidade, isso possibilitou, por sua vez, a redução de cinquenta centavos no valor da tarifa - uma diminuição de 20% - prevista inicialmente para permanecer vigente até o final do mês de março.

A ocasião também serviu para conversar sobre a atualização o itinerário das linhas e também sobre as possíveis novas paradas de ônibus sendo instaladas na cidade.

(Foto e texto: Mateus Luan).