Procuradoria Especial da Mulher faz Visita ao Colégio Três Mártires

por Raquel Maciel última modificação 08/12/2022 15h34
Atividade fazer parte das ações da campanha dos "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres".

A Procuradoria Especial da Mulher fez uma visita ao Colégio Estadual Três Mártires, na manhã dessa quarta-feira (07), para conversar com os alunos sobre o funcionamento do órgão que faz parte da rede de proteção às mulheres do Município.

As falas foram por conta da vereadora e Procuradora Especial da Mulher, Karin Uchôa, e das servidoras da Câmara de Vereadores, Camila Schmitt e Patrícia Piovesan, que também fazem parte da Procuradoria.

A atividade fazer parte das ações da campanha dos "16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres", que iniciou no dia 25 de novembro e segue até dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Legislativo).