Professora Clarissa Bones assume cadeira no Legislativo

por Raquel Maciel última modificação 27/04/2022 10h22
Presidente da Câmara de Vereadores desejou um excelente trabalho e destacou que ela assume, também, o cargo de 2º Secretária da Mesa Diretora.

Na manhã da última terça-feira, dia 26, aconteceu a posse da vereadora suplente do Partido dos Trabalhadores, Clarissa Moreira Bones. Ela assume a cadeira do vereador Davi Piovesan, que encontra-se em licença para tratamento médico.

Durante a posse, o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos Arruda, desejou um excelente trabalho à vereadora e destacou que ela assume, também, o cargo de 2º Secretária da Mesa Diretora.

A vereadora destacou que, mesmo sendo por pouco tempo, irá pautar seu trabalho na busca de políticas públicas que contemple toda a comunidade. “Que a gente nunca esqueça que nosso verdadeiro papel aqui é representar as pessoas, é trazer melhorias de vida para essas pessoas, independente de partido, de cor, raça, classe e orientação sexual”, enfatizou Bones.

Clarissa Moreira Bones, nasceu em Palmeira das Missões, tem 42 anos, é Professora da rede estadual e vice-diretora da Escola Estadual de Educação Básica Palmeira das Missões (Polivalente). É Formada em História pela UFRGS, pós-graduanda em História e Cultura Afro-brasileira e Africana e em Gestão e Orientação Educacional.

Atualmente, Clarissa é Secretária Municipal de Mulheres do PT e integra a Coordenação Regional do partido, além de integrar as setoriais LGBTQI, Direitos dos Animais, Educação e de Combate ao Racismo.

Estiveram presentes na posse, além dos nomes já citados, os vereadores Antonio Vezaro, Gabriel Pereira, Gilmar Giacomelli e Vilmar Godois; o Secretário Municipal da Administração, Carlos Santos; o Secretário Municipal da Fazenda, Guilherme Quadros; a Secretária Municipal de Educação, Maria Andreia Maciel; e servidores dos Poderes Executivo e Legislativo.

Texto e Foto: Camila Schmitt.