Professora Maria Andreia assume cadeira no legislativo

por Raquel Maciel última modificação 11/05/2020 12h24
Maria Andreia assume pelo prazo de 30 dias, durante licença do vereador Cláudio Mineiro.

A partir de hoje o Poder Legislativo de Palmeira das Missões conta com uma nova vereadora. A professora Maria Andreia Maciel Nerling assume uma cadeira na Casa, pelo prazo de 30 dias, durante licença do vereador Cláudio Mineiro.

Maria Andreia é professora da rede pública estadual há 30 anos. Possui formação em Ciências e Física, é Mestre em Educação e doutoranda em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade de Passo Fundo – UPF. Foi Secretária Municipal de Educação, é membro da direção regional do CPERS/Sindicato e da executiva do Partido dos Trabalhadores (PT). A vereadora empossada é mãe de José Ricardo, 26 anos, e José Arthur, 14 anos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando De Carli, parabenizou a vereadora empossada e colocou todos os setores da Casa à disposição. Já Maria Andreia destacou que é uma honra assumir a cadeira no legislativo apesar do curto espaço de tempo. O presidente municipal do PT, Evandro Massing, também participou da posse.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).