Projeto de inclusão está em estudo na Casa

por Camila Carvalho última modificação 29/08/2019 09h08
"Com Viver" é desenvolvido no Fórum de Cristalina - GO, e será discutido e votado em breve na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões.
Projeto de inclusão está em estudo na Casa

Projeto é de autoria do vereador Vergilio Matias, do Partido dos Trabalhadores.

No sábado, dia 24, a APAE/Palmeira das Missões realizou uma roda de conversa relacionada à pessoa com deficiência, aqui no plenário da Casa. Marcando o encerramento das atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Durante a abertura do encontro, o presidente do legislativo, Fernando Vilande, e o vereador Vergilio Matias, fizeram a apresentação do projeto "Com Viver", desenvolvido no Fórum de Cristalina/GO com o objetivo de incluir a pessoa com deficiência intelectual e múltipla no meio social e oportunizar sua preparação para o trabalho.

A ideia é desenvolver o projeto em Palmeira das Missões em parceria com a APAE e outras entidades interessadas. O projeto está em fase de estudos e deve ser votado nos próximos meses.

(Texto e foto: Camila Schmitt/Assessoria de Comunicação Social)