Projeto Solidário JMJ

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 14/09/2023 10h56
O Projeto Solidário JMJ, desenvolvido com objetivo de apoiar e angariar recursos para a Campanha de Reconstrução do Centro Comunitário Padre Francisco Göettler.
Na segunda-feira, dia 04 de setembro de 2023, durante a Reunião das Comissões, os vereadores receberam a aluna do 9° ano do Colégio Jesus Maria José, Luiza Uchôa Westphalen.
A aluna apresentou aos edis o Projeto Solidário JMJ, desenvolvido com objetivo de apoiar e angariar recursos para a Campanha de Reconstrução do Centro Comunitário Padre Francisco Göettler.
O Centro Comunitário Padre Francisco Göettler, atua desde 1960, através da Pastoral da Criança oferecendo atividades diversas, onde se destacam as oficinas de artesanato, atividades sociais, reforço escolar, lazer, distribuição de alimentos, roupas, cursos, etc., atendo em especial a população mais carente, além dos jovens, crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.
Um trabalho que busca através da valorização da fé e justiça social o bem-estar da nossa comunidade.
O centro encontra-se extremamente deteriorado pelo uso contínuo e necessita de apoio de todos para seguir atendo, pois é de vital importância para suprir as necessidades locais - ressaltou Luiza.