Projetos de Lei são analisados em Reunião

por Raquel Maciel última modificação 01/02/2023 15h11
Confira os projetos que irão para votação no site da Câmara através do link Ordens do Dia.

Durante a manhã deste início do mês de fevereiro reuniram-se, na sala da Presidência, a Comissão Representativa formada pelos vereadores Orlei Azeredo, Clovis Brizola, Davi Piovesan, e Marcelo Saggin (1º Suplente), e o Presidente Antonio Vezaro. Também esteve presente o 2º Secretário do Legislativo, Carlos Arruda.

A reunião teve como objetivo analisar alguns projetos que serão votados na próxima sexta-feira por meio da Sessão Extraordinária nº 005/2023, que irá acontecer às 13 horas.

É importante ressaltar que no dia 2 de fevereiro haverá duas Sessões: Sessão Extraordinária nº 004/2023, às 17 horas, e Sessão Especial nº 002/2023, às 18 horas.

Confira os projetos que irão para votação no site da Câmara Municipal de Vereadores (palmeiradasmissões.rs.leg.br), através do link Ordens do Dia. Para vê-los na integra basta acessar o link Proposições/Matérias e pesquisar pela numeração na barra "Nome Contém".

(Informações: Assessoria da Presidência / Texto: Raquel Cassol Maciel).