Representante da EMATER de Palmeira das Missões visita Legislativo Municipal

por Raquel Maciel última modificação 23/01/2023 17h57
Presidente recebeu a Extencionista Rural, Thais Albarello,

Na tarde do dia 20 de janeiro esteve, nas dependências da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, a Extencionista Rural, Thais Albarello, a qual foi recebida pelo Presidente do Legislativo, Antonio Vezaro.

Na ocasião o Presidente recebeu um mimo: um lápis, que ao invés de ter uma borracha na ponta, possui sementes. Assim quando o lápis ficar pequeno possa ser plantado com a ponta para cima e, após, regado diariamente. Essa é uma iniciativa “Comece #agora a escrever o Ano mais Incrível da sua Vida!

A Emater/RS – ASCAR é uma instituição que se tornou a representante natural do serviço oficial de extensão rural do Estado, e fincou no solo gaúcho uma trajetória construída pela constância e dedicação de profissionais que colocaram em ação, continuamente, a melhor e mais atuante das políticas públicas do Governo do Estado. Hoje, a agricultura familiar gaúcha é modelo no país graças ao trabalho desenvolvido pela Emater/RS-ASCAR.

(Informações: Assessoria da Presidência / Texto: Raquel Cassol Maciel).