Representantes da União das Associações de Moradores Visitam o Legislativo Municipal

por Raquel Maciel última modificação 11/03/2020 16h42
A visita teve como objetivo divulgar e buscar apoio na realização de uma campanha que visa manter as praças da cidade limpas e organizadas.

Os representantes da União das Associações de Moradores de Palmeira das Missões - Umapam, Maristel Souza e Aniltom Bairros, estiveram na Câmara de Vereadores, na manhã dessa quarta-feira (11), para divulgar e buscar apoio na realização de uma campanha que visa manter as praças da cidade limpas e organizadas.

A ideia é conscientizar as pessoas da importância de manter esses locais públicos organizados após os momentos de diversão e lazer que ocorrem, principalmente, nos finais de semana.

Para isso, eles pretendem entregar folhetos informativos e sacolas plásticas para os cidadãos recolherem o lixo que produzirem nesses ambientes.

Os representantes da Umapam foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo, Fernando De Carli, que parabenizou a iniciativa e colocou a Casa à disposição para contribuir com a campanha.

(Texto e Foto: Assessoria de Imprensa)