Representantes do Movimento de Meninos e Meninas de Rua fazem visita à presidência da Câmara

por Raquel Maciel última modificação 12/01/2021 09h28
Durante o encontro, a coordenadora, Vera Rangel, apresentou algumas demandas do Movimento.

Na última sexta-feira, dia 08, o Presidente do Poder Legislativo, vereador Claudio Mineiro, esteve reunido com as representantes do Movimento de Meninos e Meninas de Rua de Palmeira das Missões.

Durante o encontro, a coordenadora, Vera Rangel, apresentou algumas demandas do MMMR e colocou a entidade à disposição da Câmara de Vereadores.

O Movimento de Meninos e Meninas de Rua de Palmeira das Missões foi fundado em 29 de junho de 2017, é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter educativo, cultural, defesa dos direitos e de assistência social da criança e do adolescente. O movimento desenvolve programas e projetos para crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Atualmente, são atendidas 86 crianças, totalizando 40 famílias, nas seguintes oficinas: estudos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Reforço Escolar, Dança, Capoeira, Teatro, Futebol, Percussão, Artesanato, Costura, Biblioteca Comunitária, Brinquedoteca e Formação de Cidadania Social.

(Foto e Texto: Assessoria de Imprensa/Camila Schmitt).