RESCISÃO DO CONTRATO DE EXECUÇÃO DAS OBRAS DO HPR

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 11/10/2023 10h20
Foi comunicado a rescisão unilateral do contrato com a Empresa SIAL Engenharia, responsável pela execução das obras do Hospital Público Regional.
PREFEITURA DE PALMEIRA DAS MISSÕES ANUNCIA RESCISÃO DO CONTRATO COM A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DAS OBRAS DO HPR
Na tarde desta quarta-feira, dia 4, o Prefeito de Evandro Massing através de coletiva de imprensa, realizada no Gabinete da Prefeitura de Palmeira das Missões, comunicou a rescisão unilateral do contrato com a Empresa SIAL Engenharia, responsável pela execução das obras do Hospital Público Regional.
Durante a entrevista o Prefeito relatou os procedimentos até aqui realizados e as ações necessárias para dar agilidade e viabilizar a retomada da obra, que está embargada desde novembro de 2022 e conta com 53,93% concluída.
Acompanharam a entrevista coletiva, além dos representantes dos órgãos de imprensa, secretários municipais, vereadores, autoridades, servidores e representantes de entidades.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Antonio Vezaro, representou no evento o Poder Legislativo.
(Fotos Jornal Tribuna da Produção)