Resolução da Mesa Diretora suspende Atividades presenciais até o dia 15 de Abril

por Raquel Maciel última modificação 23/03/2020 19h43
Se houver necessidade de realizar Sessões Extraordinárias, para demandas da Pandemia, serão feitas por videoconferência.

A Mesa Diretora emitiu uma nova resolução sobre as medidas de prevenção pelo novo coronavírus. Estão suspensas as reuniões ordinárias das comissões, as audiências públicas, as sessões plenárias ordinárias e solenes até o dia 15/4.

Se houver necessidade de realizar Sessões Extraordinárias, para demandas da Pandemia, serão feitas por videoconferência, sem aglomeração de pessoas.

O expediente da Câmara Municipal será realizado por seus servidores pelo sistema Home Office, sendo que os cidadãos poderão entrar em contato por e-mail, telefone, Ouvidoria (palmeiradasmissoes.rs.leg.br/ouvidoria) e redes sociais.

Abaixo segue a Resolução da Mesa Diretora, clique para visualizar:

Resolução da Mesa nº 005/2020, de 23 de Março de 2020

(Fonte: Assessoria de Imprensa).