Reunião de trabalho

por Raquel Maciel última modificação 19/04/2021 10h44
No encontro os funcionários falaram dos desafios impostos pela pandemia e também dos anseios para que as atividades retornem o mais próximo da normalidade para que a população possa ser atendida da melhor maneira possível.

Os primeiros 100 dias da nova legislatura já passaram. Por isso, é necessário reavaliar, discutir e projetar os próximos meses de trabalho. Pensando nisso, o Presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Mineiro, realizou uma reunião com os servidores da Casa na manhã dessa sexta-feira (16).

Durante o encontro, os funcionários falaram dos desafios impostos pela pandemia e também dos anseios para que as atividades retornem o mais próximo da normalidade para que a população possa ser atendida da melhor maneira possível.

A Câmara de Vereadores possui servidores técnicos, concursados e comissionados, que atuam em diferentes setores, com variadas formações e qualificações. Em função da pandemia, as Sessões Ordinárias estão acontecendo de maneira remota, no entanto, o trabalho legislativo não foi interrompido.

Nos próximos dias devem acontecer outras reuniões, com vereadores e demais servidores, para continuar projetando os próximos meses de trabalho.

(Foto e texto: Assessoria de Imprensa).