REUNIÃO DE TRABALHO DISCUTE ATUALIZAÇÕES NO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO

por Sandro Oliveira da Silva última modificação 21/08/2023 08h43
Nessa quinta-feira, dia 17, aconteceu uma reunião de trabalho, no Plenário da Câmara de Vereadores, para tratar da atualização do Plano Diretor do Município.
Uma das principais metas da atualização do Plano Diretor é direcionar as ações de habitação do município. Com base nas demandas e necessidades da população, serão protegidas diretrizes para o desenvolvimento de programas habitacionais, visando garantir o acesso à moradias dignas e promover a inclusão social.
Estiveram presentes, o Presidente do Poder Legislativo, Antonio Vezaro, o Vice-prefeito, Régis Lorenzoni, o Secretário Municipal do Planejamento, Jorge Brizola, os vereadores Gabriel Pereira e Pedro Ênio Rodrigues, bem como, integrantes da Comissão que está trabalhando na atualização do Plano Diretor de Palmeira das Missões.
(Fotos: Assessoria da Presidência da Câmara de Vereadores)