Reunião discute privatização de estatais gaúchas

por Raquel Maciel última modificação 23/07/2021 11h03
Reunião aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.

Na noite da última terça-feira (20), aconteceu uma reunião, no Plenário da Câmara de Vereadores, sobre a privatização das estatais do Estado do Rio Grande do Sul, especialmente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Estiveram presentes na reunião, o Presidente do Legislativo - Claudio Mineiro, o Vice-prefeito - Régis Lorenzoni, o Vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Rio Grande do Sul – Milton Viário, o professor, advogado e representante do CPERS/Sindicato – Antônio Havelange, servidores do Banrisul e da Corsan, servidores do Banrisul e da Corsan, e os vereadores Antonio Vezaro, Carlinhos Arruda, Gabriel Pereira, Sidinei Oliveira e Davi Piovesan - que articulou a reunião.

Nos próximos dias deve ocorrer uma caminhada de apoio às estatais e um abraço simbólico na Agência do Banrisul de Palmeira das Missões.

(Foto e Texto: Assessoria de Imprensa).