Reunião discute situação do comércio durante pandemia

por Raquel Maciel última modificação 17/07/2020 09h58
Vereadores, representantes de associações e sindicatos, e Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico e Emprego, participaram da reunião.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores realizou, na tarde da última quarta-feira (15), uma reunião para discutir a situação do comércio diante das restrições impostas pelo Governo do Estado durante o período de calamidade pública decorrente da pandemia de covid-19.

Participaram dessa reunião, além dos vereadores, os representantes da Associação Comercial Agro Industrial e Serviços de Palmeira das Missões (ACAIP), Renato Dalberto, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Cesar Scarton, do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Rodolfo Berres, e o Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico e Emprego, Joel Rubert.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando De Carli, destacou que será elaborada uma Moção de Apoio aos comerciantes, disponibilizado espaço na Tribuna Popular para as entidades de representação e, ainda, será agendada uma reunião com o prefeito municipal para tratar do assunto.

(Fonte: Assessoria de Imprensa).