Reunião tem como assunto Prêmio Mulher Cidadã 2021

por Raquel Maciel última modificação 21/01/2021 13h02
Primeira-dama, Coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher e representantes do CONDIM se reúnem com presidente do Legislativo Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões, vereador Claudio Mineiro, juntamente da Procuradora Jurídica da Câmara, Patrícia Piovesan, receberam na manhã de quarta-feira, dia 20, a primeira-dama do município, Enise Massing; a Coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher da gestão municipal, Cenira Gomes de Campos; a Coordenadora do Fórum da Mulher, Neli Terezinha; além das representantes do Comdim - o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher: Sara Amaral Ávila, Rita Ferraz, e Ana Vieira.

Na ocasião houve o debate sobre a realização da Sessão da Mulher Cidadã, que ocorrerá às 20h do dia 29 de março, no Centro Cultural, envolvendo numa premiação referente a atuação e ao protagonismo feminino na cidade, mulheres a serem indicadas através de entidades da sociedade civil de Palmeira das Missões.

As indicações deverão ser feitas até o dia 28 de fevereiro, em resposta ao ofício que será remetido pela Câmara a essas entidades. Mais informações sobre o prêmio de Mulher Cidadã serão divulgadas em breve.

(Foto e texto: Mateus Luan).