Reunião tem como Tema a Estação Rodoviária

por Raquel Maciel última modificação 24/08/2022 12h04
No encontro pode-se obter esclarecimentos sobre a reforma que está sendo feita no local.

Na tarde de terça-feira, dia 23, aconteceu uma reunião sobre a Estação Rodoviária de Palmeira das Missões no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS), em Porto Alegre.

Durante o encontro, ficou definida uma reunião, para o dia 29 de agosto, de forma remota, com o responsável pela Estação Rodoviária, Helio de Carli, com o objetivo de obter esclarecimentos sobre a reforma que está sendo feita no local.

Estiveram presentes, o vereador Antonio Vezaro, Presidente da Frente Parlamentar em defesa da Estação Rodoviária, a Diretora do DAER/RS, Luciana Azevedo, o Superintendente Adjunto, Leonel de Carvalho, e o Assessor Parlamentar do vereador Gilmar Giacomelli, Jonatas Strasser.

É importante destacar que, o link da reunião será disponibilizado pela Câmara de Vereadores para que a população possa participar.

(Texto: Assessoria de Imprensa do Legislativo. Fotos: Arquivo pessoal.)