Reunião teve como Tema Cursos e Programas do SENAR-RS

por Raquel Maciel última modificação 30/01/2023 17h23
Legisladores estiveram presentes a convite da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, e Sindicato Rural.

Na última sexta-feira (27), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Vezaro, juntamente com os Vereadores Gabriel Pereira (Vice-Presidente do Legislativo), Rodrigo Chagas e Vilmar Godois, estiveram presentes em uma importante reunião no gabinete do Prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing.

Durante a reunião foram apresentados cursos e programas especiais do SENAR-RS, além do mesmo como instituição.

Os legisladores estiveram presentes a convite da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, através do Secretário Municipal, João Stefani, e Sindicato Rural de Palmeira das Missões.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR proporciona mudança de atitude do produtor e do trabalhador rural, que se desdobram para garantir alimento de boa qualidade aos brasileiros. Desperta a população do campo com oferta de ações de Formação Profissional Rural, Atividades de Promoção Social, Ensino Técnico de Nível Médio, presencial e a distância, e com um modelo inovador de Assistência Técnica e Gerencial.

O SENAR atende, gratuitamente, milhares de brasileiros do meio rural, todos os anos, contribuindo para sua profissionalização, sua integração na sociedade, melhoria da sua qualidade de vida e para o pleno exercício da cidadania.

O SENAR é formado por uma Administração Central, em Brasília, e por 27 Administrações Regionais, com sede em cada Estado e no Distrito Federal.

(Informações: Assessoria da Presidência e SENAR/ Texto: Raquel Cassol Maciel).